STARCAST: Rádio Aberta Surpresa dos B.A.P! "Where are you? What are you doing?"

Translator: Diana
Original post: http://www.bapyessir.com/2014/08/starcast-baps-surprise-open-radio-where.html

As pessoas dizem que a vida cria acontecimentos inesperados consecutivamente para ser mais emocionante. Ficaram surpreendidos com o inesperado evento surpresa que surgiu um dia de repente? ^^ Não é uma oportunidade habitual, mas o B.A.P STARCAST está preparado para aparecer sempre que os/as BABY quizerem! Damos as nossas saudações desde há algum tempo.


Ouvimos dizer que os/as BABY estão curiosos sobre onde estão os 6 membros dos B.A.P, que são difíceis de encontrar, e o que andam a fazer! Preparámos este episódio com confiança e secretamente. Rádio Aberta "Surpresa" para e a pensar nos/nas BABY chamado, "Where are you? What are you doing? (Onde estás? O que andas a fazer?)"!
Os membros começaram por verificar como a transmissão ao vivo se iria proceder, como o ecrã iria mostrar para os fãs e como ver as mensagens dos fãs assim que chegaram ao local. Conseguia-se sentir pela sua voz e pelas expressões, os B.A.P estavam também entusiasmados e emocionados para se encontrarem com os/as BABY pela primeira vez em tanto tempo.




Este encontro foi feito especialmente através da "global account" já que os B.A.P se importam não só com os/as BABY na Coreia mas também os/as BABY no resto do mundo, um por um. Como se as mentes dos membros transmitissem pensamentos para os/as BABY, 110.000 fãs aderiram ao site e juntaram-se aos B.A.P! Obrigado a todos♥



O Bang Yongguk e o Jongup estavam tão parecidos hoje, como se fossem irmãos de verdade. Ambos tomaram o papel de DJs especiais que guiaram a emissão e levaram a cabo um "bom emceeing" com "pequenos momentos de humor" como se fossem "deuses". ^^; Valeu a pena "entrar para o centro" e derrotar a competição intensa? \(‘▽’)/ Nós damos 5 estrelas ★★★★★ com muito carinho pela química da combinação entre o Bang Yongguk free style e o Jongup leal ao guião.



Embora os membros falem sobre "coisas recentes" várias vezes durante a semana no seu dormitório, o tempo passado com os/as BABY durante a emissão foi mais especial. Esta é uma foto do Daehyun que se preocupou com o frugal maknae e cuidadoso trabalhador Zelo! Não podemos perder, certo?
O Daehyun, que actualmente está orgulhoso de si próprio uma vez que passa o seu tempo a garantir uma estabilidade interna ao comunicar com músicos e a assistir a concertos, e o Zelo, que está a receber boas influências ao conhecer novas pessoas e a fazer bons amigos, parecem ser semelhantes. Apetece-nos chamar-lhes a "roommate line" uma vez que parecem harmonizar bem.



O Himchan, que é um utilizador poderoso do "Instagram", que está na moda ultimamente, apresenta um ar taciturno porque sente que os fãs não gostam que ele publique "comida" a meio da noite. Como é que não sabes que as BABY querem ver as tuas selcas ㅠㅠ…
Como ainda tens as tuas linhas do rosto fortes, mostra as tuas poderosas Himchan-selcas no Instagram 8ㅅ8
O Youngjae, que está a fazer exercício arduamente estes dias, contou o seu segredo de que perdeu peso e ganhou um bom corpo, não foi? Já que ele fez a promessa com o Kim 24 de mostrar o seu charme livremente durante o STARCAST, nós esperamos ansiosamente por isso. (Então quando é que vais mostrar os teus músculos, Youngjae? ^^;)


O interesse dos/das BABY pelos membros dos B.A.P foi explosivo como se viu, eles comentaram mais de 5.000 casos embora o tempo fosse curto. Nós reunimos um conjunto de perguntas de entre as mais colocadas. Haviam perguntas para todos porque os/as BABY se preocupam e gostam de todos os 6 membros. Não nos esquecemos do pormenor de preparar as perguntas para todos eles em questionários de cor verde e branco, e as perguntas individuais baseadas no Top5, em questionários com cada uma das cores das personagens dos MATOKI ‘ㅅ’)v


Os membros dos B.A.P ficaram muito curiosos para saber sobre o que os/as BABY tinham curiosidade. Saiba-se que eles não abriram os questionários mas esperaram até à transmissão começar dizendo que "responder às perguntas e escolher ao acaso é que tem piada". Lembram-se quais as perguntas que os membros escolheram se prestarem muita atenção?


O Zelo respondeu com muita sinceridade ♥_♥ (é triste porque só restam menos de 3 meses aos seus anos de adolescente... ㅠㅠ) Ele mostrou a sua gratidão como um adulto, "Nós pudemos fazer uma digressão por vários países graças ao carinho de muitos fãs e estou verdadeiramente agradecido por ter tido a oportunidade de experienciar muitas coisas". Esperamos que faças músicas que contenham o teu estilo único aprendendo e ganhando mais experiência.
O Daehyun, que tem o papel de "mel" nos B.A.P (Confirma-se em tudo, na voz de mel, no charme adorável de mel, nas selcas de mel e na "Doçura de uma Noite de Verão") escolheu perguntas bonitas e queridas como ele próprio. As BABY que estão a terminar a escola secundária, que disseram que estavam tristes por não puderem assistir à transmissão ao vivo por causa dos estudos, estão a ver isto? Por favor animem-se com o "apoio de mel" do Daehyun ♡



Como era uma altura para os B.A.P passarem com os/as BABY, os membros empenharam-se sinceramente sem constrangimentos. Os 6 membros dos "super heróis" dos/das BABY, B.A.P, sairam-se bem ao dar o seu melhor sobre o que os fãs queriam saber, ver e ouvir até ao fim.
BABYz, o que acharam deste tempo em que os membros se sentiram mais nervosos do que nunca, pois era a sua primeira emissão ao vivo? Gostaram?


Vamos então rever as memórias alegres da emissão ao vivo. Por favor revejam o vídeo da rádio aberta surpresa, "Where are you? What are you doing?", com diversão de mel garantida! :-)  Agradecemos mais uma vez a cada BABY global que se juntou a nós! Vamos encontrar-nos novamente em breve!
[STARCAST] Vídeo Replay "Where are you? What are you doing?" dos B.A.P




Bónus! Não percam as imagens dos membros no ensaio e o vídeo que transmite os seus pensamentos!
[STARCAST] Vídeo Especial "Where are you? What are you doing?" dos B.A.P


[Atrás das câmeras de hoje]


O DJ Jongup estava nervoso dês do ensaio e disse "o meu coração parece que vai rebentar". Não conseguiram ver a mente do Jongup cheia de preocupação já que ele apresentou tão calmamente e agradávelmente durante a transmissão ao vivo, pois não? Como ele criou um ambiente divertido ao provocar gargalhadas e até cantou a cappella, conseguimos fazer de tudo. Bom trabalho, foste excelente! Turn up (Para cima)~ O virus Jongup que faz com que toda a gente se tinha "up (animada)"!


Sally, que se parece com o Youngjae, foi apanhado pelos olhos de falcão do DJ Jongup. ^^; BABYz, também acham que eles são parecidos?
O "Sonho de uma Noite de Verão", Youngjae, diz que vai poder dormir feliz esta noite se os fãs se divertiram. Ele deve ter dormido e sonhado o sonho mais bonito e adorável nessa noite. Vamos fazer com que mais e melhores sonhos se tornem realidade, juntos.


O Daehyun está a fazer contacto visual com a câmera ao inclinar-se no ombro do Zelo, que está a assinar árduamente, no local onde se reuniram antes da emissão ao vivo.
Hey, Daehyun... É difícil se fazes gestos tão bonitos de repente como se fosse normal. Damos-te uma penalidade pelos teus olhos brilhantes. Isso é um comportamento que vai criar acidentes nesta área!


O Zelo pendurou o boneco na orelha a fingir que era um brinco como se tivesse recebido um presente. Ele é definitivamente o mais novinho, pois está sempre a mostrar o seu comportamento adorável involuntariamente. O Zelo sorriu timidamente ao dizer que não conseguiu dizer todas as palavras que queria aos/às BABY ao responder à pergunta sobre como tinha sido a emissão. Nós acreditamos que a tua mente amável transmitiu o que querias aos fãs mesmo que não tenhas falado. ^^ Podes expressar o que quiseres na emissão repleta de histórias do Zelo em breve~


Bang Yongguk e DJ BBang ("Pão" em Coreano), os pães favoritos das BABYz ‘ㅅ’)♥ Ele apresentou a emissão ao vivo com calma e prespicácia como se fosse natural e ele fosse um DJ de rádio a sério. Ele mostrou bom senso ao se apresentar na versão DJ depois de sussurrar algo com o Jongup em segredo antes da transmissão ao vivo começar. Ele foi inteligente e foi bom de ver já que não o víamos há muito tempo.


Mas... Mas não vão abandonar esta página só com isto, pois não? ...Isso, não- não- Não percam o presente especial que os B.A.P prepararam ao comentarem sobre a vossa opinião! :-)

[Evento STARCAST B.A.P]



Estas são as almofadas das personagens LINE que estiveram com os B.A.P (está escrito desta forma mas na verdade leia-se que "receberam o amor dos B.A.P só para si") durante a emissão ao vivo. Estão curiosos sobre como os podem ganhar? Nós vamos escolher e oferece-los a 2 pessoas que deixarem um comentário sobre o que acharam da emissão ao vivo da rádio aberta surpresa dos B.A.P, "Where are you? What are you doing?"!


Os membros dos B.A.P prepararam outro presente especial para agradecer o amor e o interesse de mais de 110.000 pessoas. É um cartão com mensagens especiais dos B.A.P para os/as BABY com os autógrafos individuais de cada um. O Youngjae e o Zelo vão desvendar um bocadinho dos cartões~ Nós também vamos oferece-los a 6 pessoas de entre os que deixarem um comentário apreciativo da emissão ao vivo ^^

©NAVER STARCAST, TSENTERTAINMENT | bapyessir.com #Diana (Portuguese)

No comments:

Post a Comment